sábado, 7 de janeiro de 2012

Dúvida do leitor - "não sinto prazer no sexo anal"



(Mensagem anônima)


Olá ... ! Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo blog Tudo sobre sexo gay, é simplesmente maravilhoso. Li todas as matérias sobre sexo anal e adorei as informações. Aproveitando da sua boa vontade em tirar dúvidas estou lhe enviando uma e espero que possa me dar uma orientação. É o seguinte:

Namoro há cinco anos com um rapaz que eu amo demais e sinto muito tesão quando estamos juntos. Somos versáteis na cama. Ele foi o único homem com quem eu fiz sexo anal. Eu tenho 28 anos e ele 30. O que me deixa muito triste e angustiado é que eu nunca senti prazer anal, eu não sei o que é isto. Já pesquisei na internet, já conversei com outros gays sobre o caso, em nenhum dos casos já se ouviu falar que alguém não sentiu prazer com sexo anal, ainda mais entre nós homossexuais. E desejo eu tenho, porque desde a adolescência quando me masturbava me imaginava sendo penetrado, então não é falta de desejo. Sinceramente não sei o que acontece comigo, já pensei em transar com outro cara para ver se o problema é com meu namorado, mas ao mesmo tempo volto atrás com a idéia porque eu amo demais meu namorado e temos muito respeito um pelo outro, acho que não seria legal depois. Nunca contei para meu namorado que não sinto prazer com sexo anal, não tive coragem. E esta sensação de não sentir prazer é tão ruim, porque pelo fato de eu não saber realmente como é este prazer, quando eu o penetro às vezes penso que ele também não está sentindo nada. Às vezes me sinto triste com isto, um gay pela metade, queria ser normal como todos os outros gays, me bate uma certa angustia quando as vezes algum colega conta como foi a relação com algum outro cara, fico meio sem jeito. Nunca contei para ninguém do meu convívio pessoal sobre esta minha situação. Gostaria muito que você pudesse me dar sua opinião, se já ouviu um caso assim ou coisas do tipo, ou se tem alguma sugestão. Desde já agradeço sua atenção e desejo-lhe tudo de bom! Abração!!!


RESPOSTA =

Amigo,

Conheço vários caras nessa situação, mas todos eles se conformaram com isso e nem fazem mais sexo anal como passivos. Eles dizem que estão bem assim – essa é a diferença. Você está insistindo em fazer, talvez pra agradar o parceiro, e acho que deveria continuar fazendo, mesmo se não sentir esse tal prazer, porque já é algo bom que você dê prazer a ele. Quanto a você, tente a masturbação simultânea, e será também recomendável ater-se ao fator psicológico, desfrutar da sensação de intimidade com seu namorado, apreciar a situação de ser penetrado por ele, independente do prazer físico.

Isso tudo acontece porque as pessoas são diferentes física e mentalmente, algumas pessoas não conseguem mesmo sentir um prazer satisfatório como passivas. Eu já deixei no BLOG várias dicas quanto a isto, já deixei claro que prazer anal não é orgasmo, e é bem diferente – espero que não tenha restado dúvida quanto a este ponto.

Homossexualidade não é sinônimo de sexo anal, afinal. Sexo anal é uma modalidade criada pelas pessoas para resolver a inicial dificuldade física de realizar uma transa semelhante às vaginais, e acabou se tornando o modo consagrado pelos gays do mundo, em todas as épocas.

No seu caso, o pior que pode estar acontecendo (acho que é esse o caso) é a falta de prazer satisfatório, aliado à falta de diálogo com o parceiro. Você poderia dizer:

“– Sabe, eu tenho que dizer uma verdade. Eu nunca tive muito prazer no sexo anal como passivo, e pode ser que nem seja culpa sua, pois já pesquisei sobre isso, e vi que tem mesmo alguns gays que não sentem também. Eu sei que tem aquele esquema da próstata, do ponto ‘g’, coisas assim, tudo isso que se fala por aí, mas eu acho que eu faço parte daquelas pessoas que não conseguem sentir tanto prazer assim nessa parte do corpo. O que você acha que deveríamos fazer? Será que tem um jeito diferente? Ou deixamos assim?”

Fora isso, só posso te recomendar ler de novo as partes do BLOG referentes a isso. Por que você não indica a leitura ao seu namorado também? E vocês podiam até conversar com outros gays sobre isso, pedir dicas, porque eu sou só uma pessoa e têm tanta gente que pode ajudar né?

O principal, SEMPRE, é não sentir vergonha de falar e pesquisar sobre isso.

Abraços e boa sorte =]


.................

5 comentários:

  1. Boa noite querido (a)!
    Parabéns pelo impressionante trabalho aqui no blog, realmente atende a muitas duvidas!
    Eu tenho uma, e queria saber qual é o email?

    Bom...resumindo...meu namorado é mais alto que eu, e anatomicamente, o sexo entre nos so deu certo com ele sendo ativo e eu passivo. Todas as vezes que tentei tpenetrá-lo, por ele ser maior, nao conseguimos encontrar uma posição confortável para os dois, (muito menos pra mim)
    Preciso de ajuda! D:
    há alguma posição ou dicas que possam ajudar o nosso sexo, comigo sendo ativo nessa situação? Antigamente o problema era que eu nao conseguia fazer a penetração em si, descobrimos que com uma boa lubrificação esse problema foi resolvido, porem nao consigo sentir prazer pois nao consigo "dar as estocadas" em si.

    o que fazer?
    se preferir que eu mande por email é só me passar seu endereço! o meu é gui_garaujo@hotmail.com

    (por gentileza, eu nao uso o email do google, então se for me responder por aqui provavelmente nao serei notificado. se possivel tem como me dar um toq pelo meu email pessoal?)

    desde ja muito agradecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tendo este mesmo problema com meu namorado e gostaria de ajuda o mais rápido possível...Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar.

      Excluir
  2. Amigo não traia seu namorado por bobagem pois é a pior coisa que existe na vida depois quando surgem as descobertas é muito ruim seja fiel e puro a seu namorado.......

    ResponderExcluir
  3. Olha, acho que ja tive um problema muito semelhante ao do autor do post, e posso afirmar, pela minha experiência o seguinte: sexo anal se aprende a gostar fazendo! Tenho um namorado muito gentilo que sente muitíssima dor ao praticar, desde o inicio do relacionamento! Pra mim não era assim tão dolorido (apesar de as 10 primeiras vezes terem sido dificeis de praticar) e assim eu assumi para sempre essa posição... Um pouco a contra-gosto, mas por entender meu namorado. S

    Sei que ele poderia aprender a gostar também, mas cada um sabe o que se deve fazer, e eu não vou força-lo (mesmo que de maneira sutil) a faZer uma coisa que ele, talvez, no fundo, não queria!

    Mas fica a dica, pessoas, que a coisa pode ser bem gostosa sim! Hoje só consigo me masturbar com alguns dedos lá e quando fodemos meu cuzinho pede o cacete dele

    acho ainda que o prazer veio primeiro de imaginar ele me possuindo, de tentar fazer uma relacao emocional antes da sensação em si

    ResponderExcluir
  4. Minha opinião talvez seja diferente, ser passivo não é deixar o parceiro penetra com seu pau. O preparo para ser passivo não se constrói ele vem naturalmente, digo por mim quando me deu vontade de sair com outro homem eu me preparei físico e psicológico.

    Sai com vários caras, hoje tenho meu namorado e ambos nós damos bem, pois cada um respeita sua privacidade.

    No tocante a sentir prazer no passivo o próprio organismo vai se moldando, sou homem acima de qualquer suspeita casado com mulher. E tenho meu namorado que sinto prazer de igual quando tranzo com mulher.

    Sentir prazer no anal é algo indescritível por palavras, ainda mais sentir uma pica todinha encachada é o máximo do prazer. Portanto pratique com seu parceiro qual é o melhor jeito de se chagar ao orgasmo para ambos.

    Hoje sou um homem realizado tenho prazer dos dois lados com parceiro diferente, com mulher e com homem quando se chega a esse estagio é sem duvida o ápice da realização.

    ResponderExcluir