terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dor e desconforto no sexo anal (parte I)


.................................................................................

Enganos freqüentes e soluções


Engano 1:

“Sexo anal é dolorido para o passivo, pois o pênis é grosso demais e o orifício muito estreito. Uma penetração perfeita só pode ser vaginal...”

RESPOSTA – Antes da mais nada, para ser penetrado, o ânus precisa de um preparo. Ele visa primeiramente dois fins: elasticidade e lubrificação.

A lubrificação pode ser com saliva ou gel especial, que tem em qualquer farmácia (peça o K-Y, que é o mais seguro, não danifica a camisinha e nem faz mal à saúde). Se usarmos apenas saliva, terá que ser em grande quantidade. Nesse caso, o mais recomendável é introduzir primeiramente os dedos para melhor “preparar” o ânus. Introduzindo um dedo (ou dois, dependendo do caso), faremos com ele alguns movimentos para causar elasticidade no esfíncter (o “anel”). Pode-se trabalhar primeiramente com dois dedos, e, mais tarde, quando relaxar o bastante (e se julgarem necessário), colocar três dedos – mas só a metade deles, bem devagar e com muitíssima lubrificação.

Pode-se fazer também o encaixe em 3 etapas, bem simples:

1a etapa = entra apenas a extremidade do pênis, digamos 1/3 ou 1/4 dele. Bem devagar, com cuidado. Fiquem um tempo só nisso.

2a etapa = já pode entrar a metade do pênis, em movimentos lentos e cuidadosos.

3a etapa = por fim, o pênis já pode entrar inteiramente, uma vez que os músculos do ânus ficaram devidamente relaxados.

Há ainda quem recomende o annalingus (cunete) como medida mais eficaz para o relaxamento do ânus. Aí depende da desinibição dos parceiros (além do fator higiene, logicamente). Em certos casos, uma língua pode fazer milagres...

E se o passivo pouco experiente ainda estiver com dúvidas, recomenda-se que comece a transa sentando sobre o pênis do parceiro (acocorado é melhor), pois essa forma é a mais indicada para o principiante, já que permite que ele possa um maior controle das penetrações.

Sim, pode-se transar sem tantas preparações, mas é sempre recomendável se precaver. Fora que há pessoas com o ânus muito estreito – cada caso é um caso.


Engano 2:

“Apenas a vagina tem lubrificação natural, não o reto. Por isso é tão difícil fazer sexo anal.”

RESPOSTA – Ora, o lubrificante natural da vagina é do tipo que apenas surge quando a mulher fica excitada, mas isso não quer dizer que o intestino não produza, por si mesmo, lubrificação. Ele produz (embora em pouca quantidade), mas é quase certo que isso não se deve à excitação psicológica do passivo... Trata-se do muco, substância incolor e viscosa sempre presente dentro do corpo, mas que só surge em maior quantidade quando há algum objeto lá dentro, pressionando as paredes internas.

Por isso mesmo, pode ser de utilidade fazer o estímulo prévio com o dedo, durante um tempo, até que o interior fique mais úmido. Mas – é bom que se diga – a lubrificação natural, neste caso, será sempre pequena, de qualquer forma, e não dispensará o uso de um lubrificante adicional.


Engano 3:

“Há sempre uma sensação desagradável no começo, quase uma dor, parecida com vontade de defecar. É ruim a sensação de defecar para dentro.”

RESPOSTA – Antes da mais nada: a sensação parecida com “vontade de defecar” é inevitável e sempre vai continuar durante a transa, o que não significa que a pessoa vai realmente defecar. Quando defecamos, podemos ter duas sensações: uma é bem agradável, e é o normal de acontecer. A outra, desagradável – quase uma dor –, ocorre geralmente em casos de diarréia ou acompanhada de algum outro distúrbio da saúde. Mas pode ocorrer quando há uma penetração anal muito brusca, num indivíduo ainda não acostumado à prática.

Há um modo simples de evitar isso: seja qual for o objeto que entrará, o indivíduo passivo deve, logo no início da penetração, fazer força com o ânus para empurrar para fora o objeto, como se defecasse. A força deve ser no sentido contrário ao que entra. Por incrível que pareça, isso causa sempre um grande alívio, e o objeto, no caso o pênis do parceiro, vai ainda mais fundo sem a mínima dor, pois a dor vem justamente da “contração” no início da penetração. No começo desta, o esfíncter (o popular “anel”) vai querer automaticamente se fechar e barrar a entrada, convulsivamente, e é isso que pode causar desconforto em certos casos. Mas havendo o esforço em sentido contrário por parte do ânus do passivo, o pênis mergulhará fundo e fácil, pois todo o reto vem sobre e ele e o engole inteiramente. Se houvesse a “contração” do intestino, as paredes do reto seriam violentamente “esticadas” pelo membro penetrante. Se bem que uma boa lubrificação possa evitar tal esticamento, não evita, em todos os casos, a sensação meio desagradável da transa feita precipitadamente.

É claro que o passivo não precisa ficar com o ânus “escancarado” o tempo todo – é só quando o pênis do parceiro entra pela primeira vez. E logo que ele sair, ainda que parcialmente, é aí que o reto deve contrair-se e o ânus se fechar firme. E assim, sucessivamente, para que os parceiros acompanhem seus ritmos.

Esse movimento de “empurra-encolhe”, em conformidade com o pênis que “entra-sai” ocorrerá só no início da transa, para dar tempo para a bunda se acostumar com o vai-e-vem. O ritmo pode depois se acelerar, sem problemas, quando o passivo já estiver bem preparado para isso.

E que absurda essa idéia de “defecar para dentro”! As pessoas se baseiam no fato de que quando “seguramos” as fezes, durante o tempo em que não chegamos ainda ao banheiro, essa sensação de segurar é desagradável. Claro que é, mas esse desagradável não vem do fato de haver um objeto dentro do reto, mas sim pela pressão causada sobre o esfíncter, em seu lado interno, quando ele tenta, meio que dolorosamente, “barrar” a passagem das fezes. Ora, é justamente esse “barrar” que incomoda, e não o simples fato de o intestino estar cheio.

Já numa relação anal, o orifício fica sempre aberto, sem receber pressão sobre o lado interno do esfíncter. É uma sensação de grande alívio sentir-se assim “aberto” - totalmente receptivo ao amor do parceiro. E jamais se pode dizer que o sexo anal seja tão-somente como defecar: desde quando as fezes conseguem estimular as regiões mais sensíveis do interior do corpo? Só uma técnica bem orientada pode fazer isso.


(CONTINUA)


.................................................................................

29 comentários:

  1. Desde os 20 anos q/ faço sexo anal, sempre tive prazer, nunca senti dor, afinal sexo é cabeça.Gosto q/ meu parceiro penetre tudo(17 cm).Nunca reclamei, pelo contrário adoro fazer amor com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem te perguntou, putona?

      Excluir
    2. mas um machão lendo e ainda pensa que é hétero

      Excluir
  2. Meu pênis é grande e meu namorado, apesar de ser completamente passivo e já ter feito sexo anal com outros ex, não aguenta. Não sei mais o que fazer, alguma dica?

    ResponderExcluir
  3. eu recomendo fazer um relaxamennto com os dedos, colocando a ponta de 3 dedos e ir cutucando lá até amolecer o anel do cu. pode demorar, mas é bom.

    ResponderExcluir
  4. tenho 19 anos e meu esposo 28. Sinto uma sensação desconfortavel quando vamos fazer sexo. Fora o fato de sempre no inicio sentir como se meu anus tuvesse se rasgando. Gostaria de saber se tem algum metodo que possa evitar de sentir essa sensação desagradavel. E como se eu fosse "cagar" na hora do sexo.
    Obrigado desde ja.

    ResponderExcluir
  5. Tenho 22 anos, sou versátil e toda vez que faço sexo com o meu namorado sinto uma sensação de que meu anus estivesse rasgando, o pênis dele é grande, não sei o que fazer para ter prazer e esquecer a dor. Além disso, toda vez que fico sem fazer sexo por um tempo, quando volto a fazer novamente a do é insuportável. Nesse caso, o que me aconcelha?

    ResponderExcluir
  6. tenho 13 anos quero trasar pode ser qualquer um que conheca novos campos alizeos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 14 anos se vc quizer dar o cu pra mim nos marcamos e eu ti como. Se quizer me passa seu face ai fica + facil

      Excluir
    2. EU TENHO 15 POSSO?? TENHO 17 CM TABM??/ME PASSA O FACE DE VCS

      Excluir
    3. Eu tenhu 13 anos dexo qualquer um me come qualquer um mesmo me chamo lukas

      Excluir
    4. Sou de jardim alegre pr. eu quero

      Excluir
    5. meu face: raffaelsun@gmail.com me adcionem lá

      Excluir
    6. Eu tenho 13 e deixo qualquer um me come meu face é joao123_2011@hotmail.com , me add!!!

      Excluir
  7. toda vez que faço sexo com meu namorado sinto muita dor, ele quer sexo todo dia, quando fica + de 3 dias sem me penetrar é uma guerra. ele é só ativo e a primeira vez que estou sendo só passivo. tenho assistido muitos video para ver como aguentar, pois ele tem 21 cm.

    ResponderExcluir
  8. Tenho 57 anos casado com uma mulher sou homossexual embora ainda não assumido, nunca tive a oportunidade de abrir-me com minha familia. Conheci um rapaz já bom tempo onde tornamos muito amigos ele com 24 anos de idade, 1,85 de altura, 73 kilos e um dote de 21cm. Acontece que estou tão entusiasmado e louco pelo tamanho do dote dele, que resolvi e quero muito dar para ele. Importante ainda sou virgem é muito apertado o meu anus. Perguntas: O que fazer eu sendo um iniciante e ele com seu dote de 21 cm ficar dizendo que não é problema pra nos dois?.
    Pela a minha idade pode dar algum disturbio na minha próstada?. Ele é jovem e para ele tudo é fácil sem problemas, lembrando que o meu corpo é de estatura de 1,69 peso 69 kilos, já ele além de pistoludo bem mais alto de que eu e corpo avantajado.
    Me oriente por favor!. Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! Acho que você deve ter calma e seu parceiro também. Durante a penetração é necessária muita lubrificação e o devido preparo. Um cunhete, se ele ficar confortável em fazer em você faz milagres! Lembre-se de higienizar bem o ânus com o chuveirinho e vá enfiando o dedo devagarinho. Toda vez que for tomar banho faça o exercício de enfiar com cuidado o dedo no ânus. Ser passivo é bom demais! Mas é mais trabalhoso!

      Excluir
  9. o meu namorado tem 20cm e é bem grosso, loiro dos olhos azuis. Bom ele é a coisa mais linda do mundo, Super Ativo, Não tenho nenhum problema porque ele faz com muito amor, cuidado e carinho. Uma delicia usa Ky, tira e bota bem devagarinho. A posição q a gente mais gosta é de ladinho, Abraçadinho em mim e me beijando o pescoço. Super Delicia....

    ResponderExcluir
  10. Só sinto prazer com pau muito grosso e grande,me realizo totalmente...sou 100% passivo e tenho capacidade de abrigar penis grande ja fiquei com um cara de 25cm...quem for dotado quiser um passivo q não reclama me liga...081 87883413-Wellington-Recife.ps...se tiver WHATSAP melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrombada! Já deu pra 2 machos também?

      Excluir
  11. vcs tudo precisa de DEUS!!!!!!!!!!!!!!DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER PARA SE REPRODUZIR E NAO HOMEM COM HOMEM E NEM MULHER COM MULHER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vai tomar no cu!

      Excluir
    2. porra meu tu fica lendo tudo q ta aqui,fica de pau duro com vontade,depois vem da lição de moral?vai sentar numa pica.

      Excluir
  12. Preciso de ajuda, meu namorado é passivo e eu simplesmente não consigo penetra-lo, ele fica todo fechado, e não consigo enfiar, oq eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  13. Amigo você tem que estimular vá de vagar no início a pessoa fica presa e retraída. Pode levar tempo para que ele abra os poucos para ter uma ideia se não souber fazer a coisa direito pode causar um trauma nele.

    Entenda de uma coisa o desejo dele ainda não chegou a sentir o prazer de ser penetrado, portanto tenha calma vá de vagar para não cousas sequela e frustração.

    Uma coisa que você pode fazer é estimular a região anal dele cariciando aos poucos ele vai se soltando abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro da o cu velho,parece mentira mas chego ao orgasmo sem masturbação e o liquido precioso sai pelo buraquinho da alegria rsrs

      Excluir