terça-feira, 18 de agosto de 2009

Prazer anal – como obter (parte I)


.................................................................................

O Engano e a solução


O Engano:

“Não é possível gozar pelo ânus! O passivo se deixa penetrar apenas para satisfazer o parceiro ativo. O homem só sente prazer no pênis...”

RESPOSTA – Os fatos desmentem isso. É raro encontrar um gay que seja “100% ativo”. A maior parte dos homossexuais masculinos prefere mais ser “comidos” que “comer”, embora costumem fazer ambos os papéis. Ora, seriam todos masoquistas? Ou seria o prazer anal apenas psicológico, e não uma sensação física?

Não, ledo engano! Já vimos que há uma série de cuidados que eliminam absolutamente todo o incômodo durante a transa. Os poucos gays que consideram o papel passivo um “sacrifício” simplesmente desconhecem as regras básicas do sexo anal.

Mas deve se deixar bem claro: esse “gozo anal” é muitíssimo diferente do orgasmo. Este dura no máximo 4 segundos, embora seja precedido por boas sensações gerais no corpo todo e na mente. O prazer está imensamente concentrado num curto período de tempo e, por isso mesmo, é extraordinariamente forte. Mas, infelizmente, passa rápido demais e por isso pode deixar uma impressão de desilusão ou insatisfação.

Já o ânus não pode ter um orgasmo, igual ao pênis, mas o prazer sentido ali quase sempre se prolonga durante toda a transa, ou então vindo sucessivamente, entre pequenos intervalos. Mas isso também depende de se estimular a zona certa.

A bunda, essa desconhecida, possui um foco interno de sensibilidade que, se for repetidamente estimulado por algum objeto que se insira no reto, pode responder com uma extasiante sensação de alívio, realmente compensadora. Esta região hipersensível pode ser chamada região prostática, porque está envolvendo a próstata, a glândula que regula a sexualidade masculina. Tal região é chamada “Ponto G” do homem.

A próstata se localiza precisamente entre o reto e a base interna do pênis (atrás do períneo, aquela parte lisa entre o “saco” e o ânus, onde corre um risco de pele) e há uma conexão entre essa base, a próstata e o reto. Junto ao reto, esta conexão compreende um agrupamento de terminais nervosos de hipersensibilidade, que se estende também até a abertura do ânus. (Podemos facilmente sentir a próstata, quando nos introduzimos um dedo: sobre ela o reto traz uma plataforma, lisa e arredondada, como um pequeno disco, a 5/6 cm da abertura. Esta plataforma costuma “pulsar” convulsivamente durante o orgasmo, pois os músculos ao redor da próstata a espremem automaticamente para fazer sair o líquido espermático.)

Assim como, para a mulher, existe ao mesmo tempo um órgão proeminente, sediador do orgasmo, no exterior da vulva (a popular “buceta”), que é o clitóris (o popular “grelo”), e também um local no interior da vagina, um pouco à esquerda de quem entra pela frente, chamado o “Ponto G” feminino, que sedia uma outra sensação, diferente do orgasmo, mais profunda e esparsa, também para o homem existe uma parte saliente sediadora do orgasmo (o pênis) e uma do outro gozo, o esparso e profundo, extensa ao longo do reto e também nele, mas que se concentra muito mais na parte próxima à próstata. Este é o “Ponto G” do homem – justamente dentro da bunda!

Pergunta-se: por que ele existe? Para que serve? É obra da natureza, ou mero acaso?

Ora, será tão difícil assim admitir que o prazer seja algo muito mais que justificável – um elemento indispensável em nossas vidas?

E isso não é somente para os gays. TODOS os homens podem sentir prazer na bunda; nenhum heterossexual vira gay só por gostar desta sensação. Ser gay e gozar pelo ânus não é a mesma coisa! Seria o mesmo que dizer que uma mulher é menos mulher por ter orgasmo no clitóris – que é uma espécie de miniatura de pênis, escondido na entrada da vagina. Note-se que o prazer do clitóris é um prazer “ativo” e viril.

Assim, tanto o homem quanto a mulher possuem, cada um, duas zonas do corpo que podem sediar os dois tipos de prazer: 1 – o prazer ativo/penetrador, sentido em uma estrutura convexa (saliente) e 2 – o gozo do Ponto G, que é um prazer passivo, deleitoso, sentido em uma estrutura côncava (reentrante).

O que se conclui disso? Que a reprodução biológica não é a única finalidade da sexualidade. Afinal, o que o ânus e essa região têm a ver com a reprodução? A natureza quer que sintamos muito prazer e sejamos felizes, antes de mais nada. Cada parte do corpo tem muitas utilidades, não apenas uma ou duas. Assim, é absurdo dizer: “este órgão foi feito só para isso e aquele só para aquilo”. Variar não é contra a natureza, mas, sim, restringir. Variar equivale a progresso, libertação, realização; não é uma transgressão de leis naturais. Somente presunçosos ou preconceituosos acham que conhecem todas as leis da natureza...

Apenas quando o “variar” provocar dor e sofrimento, ou reprime o prazer, poderá ser considerado contra a natureza. Mas carinho e afeto sempre serão naturais, inclusive na versatilidade do corpo.

A dificuldade de se praticar o sexo anal não estava originalmente na natureza: ela foi forjada e reforçada deliberadamente pela civilização moderna. Se a sociedade permitisse que as pessoas tocassem mais em suas bundas, tudo o que estivemos expondo neste trabalho seria naturalmente descoberto, desde muito tempo, por todo mundo, e não apenas por uns poucos. Como sempre, o homem se emancipa da natureza utilizando os próprios elementos dela. Ela apenas contribui colocando os elementos à nossa disposição.


(CONTINUA)


...................................................................................

61 comentários:

  1. muito imteressante este artigo meus parabens !!!

    ResponderExcluir
  2. muito legal, vc arrazou, parabéns

    ResponderExcluir
  3. muito interessante esse assunto, muitos associam prazer anal com ser gay, acho que não tem nada a ver, são preconceitos que ous bloqueios que nós colocamos em nossas cabeças. Tenho vontade de sentir esse prazer, mas pelo simples interesses de gozar (pq dizem que é muito gostoso e prazeroso). Não sou gay, sou totalmente hetero...

    ResponderExcluir
  4. quero tentar isso algum d vcs quer tentar cmg?
    acesse picadeliciosa1995@live.com

    ResponderExcluir
  5. sem duvida nenhuna é muito bom sou casado eu e minha esposa ja praticamos essa (coisa) gozo duplo e de deixar as pernas bambas por minutos

    ResponderExcluir
  6. cara voçê é muito inteligênte, o seu artigo é super útil para nois que estamos na duvida sobre esse papo de ser, ou não ser? me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  7. afinal , da pra goza pelo cu ?

    ResponderExcluir
  8. Quanta babaquice,seus bandos de gays enrustidos, o reto é depósito de bosta, e não orgão sexual...vão cagar que dá mais prazer,seus viados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu, pois, o ânus é um excelente órgão sexual.

      Excluir
    2. Por que vc nao da tambem e para de fala coisa que nao sabeseu mal informado

      Excluir
    3. Cara... E impressionante a capacidade que as pessoas têm de ser idiotas!! Cara se vc não gostou do assunto simplesmente ignore, quando a nossa opinião não conta... Ela simplesmente não precisa ser mostrada!! Gostei muito da matéria e vou tentar procurar esse "ponto G" com meu namorado!

      Excluir
  9. Olha gostei muito da matéria. Tenho 42 anos, sou 100% passivo e já dei muito nessa vida. Sinto mais prazer pelo ânus do que pelo pênis, acreditem! Já experimentei todas as posições e posso comprovar que o gozo é muito maior. Já fiquei horas sendo penetrado e no final ainda ficava com cara de "quero mais". O máximo do prazer é quando consigo gozar sem por as mãos no meu pênis. E isso não é difícil, mas precisa muita prática e excitação. Eu recomendo. Tadinhos, os homens héteros não sabem o que estão perdendo....rs!

    ResponderExcluir
  10. Amigo,
    Sou mulher, heterossexual, tenho 43 anos e pela primeira vez vejo alguém falar sobre prazer feminimo e masculino de forma tão direta, objetiva, simples e ao mesmo tempo certeira, precisa e inteligente, que proporciona até a possibilidade de as pessoas abriram a mente sobre o assunto; nem de médicos lí algo assim.

    ResponderExcluir
  11. é possível "gozar" pelo anus apenas se masturbando, sem o contato com o pênis, claro que apenas especulação mais já vi alguns que realmente não gostam da parte ativa no sexogay.
    uma opinião o homem que transa com outro homem, tem muito mais prazer, em questão de vezes até porque para estimular um homem é muito mais fácil e ele sempre é insaciável quando se trata de secho.. kkkk =* tb a muito mais detalhes em questão do fato de coragem em abrir novos horizontes quanto a lugares e desejos.

    ResponderExcluir
  12. eu ja gozei pelo anus foi muito bom era adolescente nunca mais consegui fiz me tocando é muito bom ñ sou gay mas ja tentei me toca otras vezes p ver se gozo dnovo e chego perto é muito bom.

    ResponderExcluir
  13. UM DIA JÁ FUI HETERO E A 6 ANOS SOU GAY PASSIVO, SINTO UM PRAZER TOTAL COM UM HOMEM , E POR EXPERIENCIA PROPRIA, JÁ GOZEI SIM PELO ANUS E VARIAS VEZES NUMA UNICA RELAÇÃO, A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECEU ME ASSUSTEI MAIS LOGO VI QUE O PRAZER É MARAVILHOSO. E HOJE AMO AS MULHERES DE UM MODO DIFERENTE, EMAIL: RJ3.7@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  14. E sou hetero mais ja me penetrei e muito bom principalmente quando vc se masturba e enfia o dedinho e muitobom gozo rapidinho

    ResponderExcluir
  15. eu não experimentei ai da... risos

    ResponderExcluir
  16. sou hetero mas ja tentei sozinho o gozo pelo anus e nao consegui sinto uma sensação boa mas nunca gozei, so quando me masturbo eu gozo..

    ResponderExcluir
  17. sou virgem e gostaria muito de gozar pelo meu cu, mas tem que ser com um homem que saiba fazer direito isso acontecer.
    augustonunes__@hotmail.com add aí!

    ResponderExcluir
  18. E como um homem que não é gay pode se satisfazer com prazer anal - digo, como ele vai praticar - que material vai usar?

    Qual a mulher casada que vai sentir tesão pelo marido que está gritando de prazer com um consolo no cú?
    Deve existir bem poucas.
    E se ele gozar e começar a confundir, achar que é gay?

    é um assunto bem polêmico.
    E porque os homens ficam nervosos quando num onibus apertando alguem esfrega neles, mesmo acidentalemente, ora ele tá vestido.

    algum hetero pode responder todas as questões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha minha mulher ja pediu parar fazer um fio terra , deixei achei bom, e gosto de vez em quando, nao sou gay mas posso confirmar é prazeroso mas nem sempre eu kero.

      no começo eu ate pensei que poderia ser gay mas depois de uma analise descobri que nao tenho total aversao a homem
      para mim ser gay é gostar de uma pessoa do mesmo sexo.

      eu tenho 22 anos ela 23

      Excluir
    2. olha posso te garantir que meu marido amou, e para mim continua sendo o mesmo homem ,da um tesao em mim de ver ele sentindo prazer e isso que importa nos completamos e quero realizar so entre nos dois tudo oque for possivel entre quatro paredes...bjs

      Excluir
  19. ja me masturbei com objetos e é nuito gostoso mesmo,faço com minha namorada anal uma vez por mes ela ama ,não vejo problema em um homen sentir prazer pelo anus

    ResponderExcluir
  20. anônimo:26 de janeiro, de 2013 00:42
    a coisa tá feia, a coisa tá preta quem não for
    filho de Deus,estar na unha do capeta.

    ResponderExcluir
  21. gozar pela buceta é bem melhor.acabei de praticar seus otários.e foi muito bom, meu marido é um gostosão.mandei ele colocar tudo e ele foi bem generoso porque,além dele ser gostoso ele tem o brinquedo bem grosso e grnds.

    ResponderExcluir
  22. Eu posso deixar meu parceiro gozar no meu anus?

    ResponderExcluir
  23. NAO TEM COISA MELHOR QUE UMA MULHER MEXER NO ANUS DE UM HOMEN E DEMAIS E GOZO DIRETO PARA OS DOIS,POIS ELA TAMBEM GOSTA DE VER E SENTIR O HOMEN GEMER.

    ResponderExcluir
  24. Sou casado mas já tive alguns contatos como passivo , posso afirmar que existe o gozo anal porque eu já senti.
    O cara que me fez sentir isso não foi um cara do pau grande e grosso , era um pau normal mais pra fino que pra grosso.
    Acho que ocorre quando se tem muito tesão no que está fazendo e o parceiro é cumplice dos seus desejos .
    Pena que só aconteceu uma única vez e não dá pra criar essa situação , a coisa é tão natural que não tem controle !

    ResponderExcluir
  25. EU GOZO SEMPRE NO ANUS É NORMAL ? SOU MULHER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja que vc goza pelo anus me ensina tbm to doida pra aprender a fazer isso

      Excluir
  26. Sou macho e casado mas quando solteiro adorava dar para travestis e sentia sim prazer pelo anus e gozava gostoso sinto saudades da epoca .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum ja fiz muito isso tambem agora casado sinto muita falta de uma rola entrando e saindo do meu rabinho !!

      Excluir
  27. oque posso usar para masturbação anal?
    (mais nada que possa me machucar)

    ResponderExcluir
  28. Sou gay passivo,25 anos, bonito,sem pelos, os homens são a minha perdição, adoro chupá-los, enlouqueço quando tenho uma gaita dentro do meu anus, o entrar e sair, senti-la enrigecer e depois explodir, provocam-me um prazer inconfessável, seja ou não considerado orgasmo.
    mas quando infelizmente não tenho um macho, sobretudo ao acordar, adoro, masturbar meu pequeno pénis, ao mesmo tempo que coloco algo dentro do meu rabo, seja um vibrador, seja os meus dedos, etc. É sem dúvida uma loucura, um prazer infindo, estar a devorar-me a mim próprio, depois apanhar o sémen e bebê-lo, faz com depois começe o dia, com muita mais vontade de viver.

    ResponderExcluir
  29. Eu sou casado, mas desde meus doze anos sinto desejo de ser penetrado e desde entao introduzo objetos na minha bunda. Meu sonho é dar para um cara legal e gozar sem tocar no pau, sentir todo prazer que o sexo anal pode proporcionar. Sou da região sul...meu email é piriquito977@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Sou garoto de programa.
    sou moreno claro,175 de altura e 75 klg.
    Tenho o corpo bem definido,tenho 18 de dote bem grosso.
    Chamo muito atençao com minha aparencia.
    Tenho 21 anos estou a um no ramo.
    Atendo homens e mulheres sou 100% ativo.
    Moro na zona sul de sp,atendo e toda sp.
    faço viagens tambem.
    Fone:984482362.
    Nielson1506_ nunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Me gustaria probar una pija para gozar si se puede ,no me quiero perder esa experiencia el problema es como y con quien

    ResponderExcluir
  32. Prefiro ser activo com mulheres, no anal. Vaselina e caralho no cuzinho de mulher é o melhor!

    ResponderExcluir
  33. Muito massa,e tambem a opiniao de voces ficou show mesmo ri tambem falando em vibrador fiz um que agente introdus no anus e nao fica aparecendo ficou muito discreto,isso serve tambem pra homens q perderam a vontade por sexo ou nao tem ereção com sua parceira meu twit @sonyamarasantos

    ResponderExcluir
  34. Eu ja gozei so com a penetração anal e muito bom voce senti varias ondas de prazer no seu penis quando voce não aguenta mais voce goza sem se masturbar e muito boa a sensação

    ResponderExcluir
  35. Sou bem atlético, com 19 cm, e sou capaz de comer um cu durante muito tempo numa só vez. O que mais gosto é de ficar metendo de 4 e fazer bastante barulho de batidas do meu corpo contra as nádegas dele enquanto o seguro pela cintura. Já provoquei orgasmos indiretos nele muitas vezes, isso me dá o maior tesăo. Pena que o meu parceiro tenha viajado, tenho que me virar no 5x1.

    ResponderExcluir
  36. Um belo dia, estava eu debaixo de um velho duro, - para alguns, até inexpressivo sexualmente - , mas possuía um pau de bom tamanho e grossura invejáveis (vamos traduzir isto: 18cm de comprimento por 14cm de circunferência). Quando ele introduziu o seu pau até a base e senti os seus ovos baterem deliciosamente na minha bunda, algo dentro de mim começou a se transformar, lá no fundo de minhas entranhas, como se minhas estruturas estivessem se desmanchando... Era o gozo espontâneo que se aproximava... O gozo na bunda que se avizinhava... Então, comecei a gozar feito louco! E urrei de prazer... Esporrando no colchão... Enquanto seu pau pulsava dentro de mim e derramava o seu rio de gala nos meus intestinos!

    Desse dia em diante, nunca mais deixei de gozar na bunda!!!


    Comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria poder gozar pela bunda tambem me ensina ?

      Excluir
  37. Esse artigo sim é muito útil! estou lendo junto com o meu namorado e nos surpreendendo juntos com essas coisinhas básicas super importantes. vlw

    ResponderExcluir
  38. quem quise estora meu cu dexA Ov telefone ai

    ResponderExcluir
  39. Aos 64 anos dei pela primeira vez, modesta parte tenho uma bunda atrativa não corresponde pela idade que tenho isso por que sempre me cuidei.
    Li alguns comentário um deles me chamou atenção o foto de goza no ano ,eu tenho essa facilidade de gozar mesmo por que antes de ser penetrado fico todo excitado. Sempre parece que é a primeira vez tudo é emoção descritiva por palavras.
    Mais para se chegar a exte estagio é preciso muita contração e disciplina estimulando a prostrada com carinho.

    ResponderExcluir
  40. oi gente me adicionem la no faceboook
    Maikelly da silva borges
    tenho 18 anos e sou passivo sou uma transex

    ResponderExcluir
  41. Ao defecar às vezes sentia uns arrepios intensos e prazeroso. Comecei a pesquisar muito na internet e há alguns meses após fazer várias vezes os exercicios que li em ficar contraindo o musculo do anus puxando ele com força ritmado com a respiração estou tendo orgasmos até dirigindo. basta me sentar em qualquer lugar e discretamente fazer o exercicio e o gozo vem de forma intensa mas nao gozo pelo pau. Como osto de explorar meu corpo, esta semana cheguei a gozar em pé encostado num poste

    ResponderExcluir
  42. Mas tem que ter concentraçao. Parece que o cerebro fica ligado direto com o anus. O anus treme todo no momento da gozada e fico gozando o tempo que quero mas fico com medo de alguem perceber. Dai gozo todo dia e a qualquer momento. Basta fazer o exercicio! Há muitos anos que tento e só agora consegui e posso gozar na hora que quero... basta ver um cara gostoso imaginar o pau dele na portinha do meu cú que meu cú esquenta e o gozo vem..

    ResponderExcluir
  43. Ao contrario do que li, meu gozo pelo anus (pela prostata) nao é passageiro.... por isso pratico todo dia e é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito gostoso. Dificil de explicar. Não preciso tá com nada dentro do anus... é só ficar piscando o cuzinho, puxando ele para bem fundo de mim e em pouco tempo o gozo vem... Aprendi no site: www.aneros.com.br

    ResponderExcluir
  44. Quero esperimenta alguem pra me enssina tenho 19 anos sou passivo salvador bahia 71 82486169

    ResponderExcluir
  45. Muito bom, adorei as dicas. Ultimamente estou sendo só ativo, porque sinto muita dor no momento de ser passivo. Agora vou prestar mais atenção nos detalhes pra ver se consigo dar meu rabinho sem sentir dor.

    ResponderExcluir
  46. Sou casado tenho 47 mas adoro dar minha bunda ninguém sabe dessa minha tara.. sou 100% passivo é uma sensação indescritível sentir um pau todo dentro de vc e gozo sem me tocar as vezes dependendo do parceiro..sou de Belém quem quiser trocar ideoas..9s.lima@bol.com.br

    ResponderExcluir
  47. E muito gostoso sentir prazer na próstata já senti o cacete e demais experiência a gente vai a loucura eu faria tudo de novo beijos thial

    ResponderExcluir